Termos de Venda
Examine com bastante atenção os seguintes termos e condições porque estes são os termos de venda que regerão as suas compras na AsukaStore. Os referidos termos e condições estabelecem os direitos e obrigações relativos às suas compras. Ao submeter um pedido a AsukaStore , você concorda expressamente que estes termos e condições aplicam-se ao seu pedido, portanto queira assegurar que você entendeu os mesmos antes de submeter um pedido.
1. Compra:
- A encomenda do produto escolhido é feita apenas após confirmação de pagamento mediante apresentação da cópia do comprovante de pagamento que deve ser enviada ao e-mail asuka_store@yahoo.com.br em casos em que a forma de pagamento for por deposito bancário.
- A confirmação de pagamento e confirmação de encomenda é enviada ao e-mail de contato do cliente em até 72h após o envio do comprovante de pagamento da compra.
- A compra não poderá ser cancelada após o recebimento da confirmação de pagamento e confirmação de encomenda via e-mail.
2. Prazos:
- Para produtos importados sob-encomenda, o prazo de chegada é de 3 semanas a 4 meses , tendo prazo válido a partir do dia da postagem do produto, efetuada pelo fornecedor internacional do mesmo.
- Para produtos em pronta-entrega, os prazos são estipulados no momento do orçamento, variando do modo de envio escolhido (Sedex, PAC, Carta Registrada) e do Estado em que reside o destinatário.
- Fatores externos como greves, nevascas devem ser considerados e quando ocorrerem, o cliente deverá aguardar um pouco mais que o prazo padrão para o recebimento do seu pedido, ele será avisado nesses casos e enviarei notícias sobre o seguimento do ocorrido.
3. Garantia:
- Caso seu produto não seja recebido em até 120 dias a partir da data de postagem do produto pelo fornecedor internacional, é feita uma nova encomenda do mesmo produto sem acréscimos no valor já pago.
- Para produtos importados sob-encomenda, são aceitas trocas ou devoluções que estiverem de acordo com o estipulado em nossa página de Garantia.
- Não serão aceitas trocas que forem solicitadas após o prazo de 7 dias desde o recebimento do produto.
- Não serão aceitas trocas de produtos recebidos com diferenças sutis na cor, causadas pela configuração de cor específica do monitor de cada usuário.
- - Não há qualquer garantia para produtos encomendados via "shopping service". Damos garantia apenas para produtos que são indicados pela AsukaStore ao cliente. No caso de "shopping service", fazemos apenas a mediação do pagamento entre o cliente e o fornecedor do link/foto do produto enviado pelo cliente.
(shopping service: cliente envia foto ou link de um produto que não está em nosso catálogo)
4. Entrega:
- O produto é entregue no endereço informado pelo cliente no momento da encomenda
- O endereço não pode ser alterado após recebida a confirmação de encomenda via e-mail
- Caso o cliente não receba o produto devido a equívocos na informação do endereço ou mudança de residência, cabe ao cliente pagar novamente os custos de frete para que seja feita uma nova entrega.
- Todo pacote possui número de rastreamento.
- Solicite seu número de rastreamento para que lhe enviemos o código via e-mail. O código é enviado apenas sob solicitação do cliente, e apenas depois que o fornecedor do país de origem já postou o produto no Correio.
- O rastreamento para pacotes importados não é atualizado em tempo real, portanto pode levar tempo até que haja atualizações no registro pelo site dos Correios.
5. Impostos:
- Alguns tipos de produtos tem chances muito pequenas de receberem tributação, já outros são quase certos que vem taxados. O cliente sempre é avisado antes de efetuar o pagamento do pedido caso o produto que tenha interesse tenha um risco alto de receber tributos alfandegários, sendo assim, com o cliente ciente da possibilidade de taxas, ele pode escolher entre continuar ou desistir da compra. Ainda assim, é bom ter em mente de que há o risco de receber taxas em produtos que normalmente não são tributados, apesar desses casos serem exceções. Caso o produto receba tributações alfandegárias ao chegar ao Brasil, cabe ao cliente pagá-las para poder fazer a retirada de seu produto na respectiva agência de Correios.
1. Compra:
- A encomenda do produto escolhido é feita apenas após confirmação de pagamento mediante apresentação da cópia do comprovante de pagamento que deve ser enviada ao e-mail asuka_store@yahoo.com.br em casos em que a forma de pagamento for por deposito bancário.
- A confirmação de pagamento e confirmação de encomenda é enviada ao e-mail de contato do cliente em até 72h após o envio do comprovante de pagamento da compra.
- A compra não poderá ser cancelada após o recebimento da confirmação de pagamento e confirmação de encomenda via e-mail.
2. Prazos:
- Para produtos importados sob-encomenda, o prazo de chegada é de 3 semanas a 4 meses , tendo prazo válido a partir do dia da postagem do produto, efetuada pelo fornecedor internacional do mesmo.
- Para produtos em pronta-entrega, os prazos são estipulados no momento do orçamento, variando do modo de envio escolhido (Sedex, PAC, Carta Registrada) e do Estado em que reside o destinatário.
- Fatores externos como greves, nevascas devem ser considerados e quando ocorrerem, o cliente deverá aguardar um pouco mais que o prazo padrão para o recebimento do seu pedido, ele será avisado nesses casos e enviarei notícias sobre o seguimento do ocorrido.
3. Garantia:
- Caso seu produto não seja recebido em até 120 dias a partir da data de postagem do produto pelo fornecedor internacional, é feita uma nova encomenda do mesmo produto sem acréscimos no valor já pago.
- Para produtos importados sob-encomenda, são aceitas trocas ou devoluções que estiverem de acordo com o estipulado em nossa página de Garantia.
- Não serão aceitas trocas que forem solicitadas após o prazo de 7 dias desde o recebimento do produto.
- Não serão aceitas trocas de produtos recebidos com diferenças sutis na cor, causadas pela configuração de cor específica do monitor de cada usuário.
- - Não há qualquer garantia para produtos encomendados via "shopping service". Damos garantia apenas para produtos que são indicados pela AsukaStore ao cliente. No caso de "shopping service", fazemos apenas a mediação do pagamento entre o cliente e o fornecedor do link/foto do produto enviado pelo cliente.
(shopping service: cliente envia foto ou link de um produto que não está em nosso catálogo)
4. Entrega:
- O produto é entregue no endereço informado pelo cliente no momento da encomenda
- O endereço não pode ser alterado após recebida a confirmação de encomenda via e-mail
- Caso o cliente não receba o produto devido a equívocos na informação do endereço ou mudança de residência, cabe ao cliente pagar novamente os custos de frete para que seja feita uma nova entrega.
- Todo pacote possui número de rastreamento.
- Solicite seu número de rastreamento para que lhe enviemos o código via e-mail. O código é enviado apenas sob solicitação do cliente, e apenas depois que o fornecedor do país de origem já postou o produto no Correio.
- O rastreamento para pacotes importados não é atualizado em tempo real, portanto pode levar tempo até que haja atualizações no registro pelo site dos Correios.
5. Impostos:
- Alguns tipos de produtos tem chances muito pequenas de receberem tributação, já outros são quase certos que vem taxados. O cliente sempre é avisado antes de efetuar o pagamento do pedido caso o produto que tenha interesse tenha um risco alto de receber tributos alfandegários, sendo assim, com o cliente ciente da possibilidade de taxas, ele pode escolher entre continuar ou desistir da compra. Ainda assim, é bom ter em mente de que há o risco de receber taxas em produtos que normalmente não são tributados, apesar desses casos serem exceções. Caso o produto receba tributações alfandegárias ao chegar ao Brasil, cabe ao cliente pagá-las para poder fazer a retirada de seu produto na respectiva agência de Correios.